💼 Conheça a TIMBRI Carimbos Personalizados! 💼
Fundada em fevereiro de 2017, na charmosa cidade de Taió - SC, a TIMBRI Carimbos tem como inspiração diária a celebração do amor e da gratidão. Cada carimbo que criamos é mais do que um simples produto — é uma maneira de valorizar e atender as necessidades exclusivas de cada cliente.
Com diversos modelos criados para diferentes segmentos, nossa missão é ajudar você a encontrar a opção perfeita. Nosso diferencial está no atendimento exclusivo e no cuidado em cada detalhe. Criamos desenhos únicos, personalizados, que refletem exatamente o que você precisa!
✨ Criatividade e personalização sem limites!
Na TIMBRI, criatividade é o que não falta! Se você busca um produto que combine funcionalidade e estilo, encontrou o lugar certo.
POLÍTICAS DA LOJA
- Por se tratar de produto artesanal, as cores e materiais da base do carimbo podem variar conforme o estoque.
- Após efetuar a compra, caso seu pagamento não seja confirmado em até 2 dias úteis, pedimos que refaça o pedido, pois ele será automaticamente cancelado.
- Revise a sua compra, após finalizada, não será possível incluir ítens. Você terá que abrir outro pedido, gerando outro frete.
- Para carimbos Personalizados, é preciso ter o arquivo da arte em vetor, caso não possua o arquivo, entrar em contato antes da compra para orçamento.
Existem 2 prazos:
- De produção e envio que se inicia após confirmação de pagamento e aprovação da arte.
- De entrega, que se inicia após a postagem.
A responsabilidade no cumprimento deste prazo é exclusivamente dos correios, não conseguimos interferir nessa fase. Mas, caso haja algum imprevisto nessa etapa, estamos sempre dispostos a tentar ajudar!
Confira o seu pedido, pois faremos a troca apenas se ele chegar danificado, nesse caso, não se preocupe, você nos envia uma foto no momento que receber e combinaremos a melhor forma de substituí-lo.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo que o cliente tem para cancelamento de compra feita pela internet é de 7 dias corridos, a contar da data da compra, porém, para produtos personalizados esta regra não se aplica. Por isso, certifique-se de que está certa (o) da sua compra.
Qualquer dúvida, é só entrar em contato, será um prazer atendê-lo!
Obrigado e Boas compras!